Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Medos

Se você tem medo do escuro, enfrente-o, durma no escuro de seu quarto à meia noite. Deixe sua mente dissipar no preto, e imagine cenas coloridas nesse cenário obscuro. Foi assim que superei este medo e todos os medos bobos que eu tinha. Foi enfrentando, dando a cara a tapa que diminui minha timidez, comecei a assistir filmes de terror, a vestir as mais ridículas roupas, a gritar quando injustiçada, a dizer te amo para alguém, mesmo que fosse no papel.
Me sinto como uma cavaleira com a armadura de ferro pesado e grosso e capacete de cobre, me protegendo das preconceituosas críticas. E montada num cavalo arco-íris, viajo no sonho, no diferente, em todo o meu mundo sem medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário