Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Neurônios repulsivos

O mau humor tomou conta de minha cabeça, desde manhã até agora, enquanto eu escrevo esse texto. Como é que isso acontece do nada comigo? Deve ser alguma parte do cérebro que, ao se ligar levanta todos os neurônios adormecidos, zangados por terem acordado cedo. E hoje, esses neurônios acompanharam todo o meu dia. Me ajudaram a responder às pessoas da minha turma, a rabiscar o caderno, a sair andando para a biblioteca e ficar lá até tocar, a não falar com ninguém durante o dia todo. Muito neurônios de minha cabeça, vocês tornaram o meu dia melhor do que já é.
¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário