Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 21 de agosto de 2010

Inglês

O inglês é uma língua tão prática! Talvez seja por isso a principal no mundo, onde todos devem saber falar essa língua tão completa. Digo completa porque ela tem tudo que uma língua deve ter.
Eu adoro a pronúncia das palavras, do "r" forte ou de um "a" com som de "ei". Se compararmos a língua inglesa com a portuguesa com certeza concluiremos que o inglês é bem mais divertido que português.
No inglês não existem verbos para conjugar em cada tempo, apenas os regulares e irregulares. Se queres fazer uma pergunta, acrescente o "do" ou o "did" se for no passado. Para responder apenas diga, "I don't" ou "I didn't, se quiser negar. Se precisar expressar emoções ou deslumbramento, você não precisará pensar quais palavras mais se encaixam para o que você quer dizer, no inglês existem poucas palavras que têm muitos significados. Diga apenas "I love you to", e tudo ficará entendido. E em apenas poucas palavras você vive trocando informações com outras pessoas, não precisa dessa complexidade toda que a língua portuguesa tem para abrigar um número incontável de palavras que expressem a mesma coisa, só com diferentes detalhes.
Por isso o inglês me fascina tanto, é simples, humilde na organização das frases, sincero e direto, sem complexidade verbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário