Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Fase ou personalidade ?


Não sei se é só fase ou se sou eu mesma. Minhas atitudes às vezes se contrapõem com a minha essência e faço coisas que eu não gosto de fazer. Parece que todos os sentimentos se reúnem e preparam um plano para me enlouquecer, mudar minha forma de pensar ou só por maldade. Eu era tão centrada e de bem com a vida, não tinha preocupações e o amor só existia entre os adultos, mas agora que sou moça, tenho que estudar e me preocupar com as minhas atitudes, só para não ser rejeitada pela sociedade, ser classificada como jovem vagabunda ou sem futuro; pessoas que influenciam seus pensamentos e te criticam por puro preconceito, têm esse pré pensamento de você e te idealizam do que jeito que bem entendem. Tento não ligar para esse mundo, mas é difícil não ligar sem cortar laços sociais, se você não se importa com o que os outros dizem você já não faz parte daquele grupo e, consequentemente, se afasta dessas pessoas que te fazem mal, a maioria que conhece. Sendo assim, você fica sozinho e apenas vive no seu mundo, (digo que sou autista por esse motivo) e não mantém mais nenhuma relação até que apareça a criatura do destino de todos, a pessoa que sempre aparece na vida de cada um, para confortá-lo nesse momento de solidão e te acompanhar para sempre, mesmo que esse para sempre tenha um fim.
Até a minha criatura chegar, continuo aqui, sofrendo convulsões, minhas atitudes involuntárias me guiando até que essa fase ou posso dizer, minha personalidade tenham um fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário