Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O casal da minha turma.

O único casal da minha turma, é por mim considerado um dos mais verdadeiros que já conheci. Vou chamar o menino de A. e a menina de M. (iniciais de seus nomes).
É como se amassem desde sempre. M. solta suas altas gargalhadas e A. sorri tambpem. A. a ajuda nas tarefas e enquanto isso M. o admira, pela sua inteligência e sua preocupação com ela.
Nos dias de prova, um ajuda o outro pelas "filas" ou "colas", tornando o "crime perdoado.
Quase todos os dias, vejo seus nomes inscritos num braço, num caderno e até na farda da escola. Eles não se cansam de dizer ou ler o nome de seu amor.
E no fim da aula, o casal sai junto, com as mãos dadas, até se separarem no meio da rua, um seguindo o seu rumo para casa. E o encontro acontece novamente no dia seguinte até o fim dos dias letivos na escola.E nas férias eles vivem suas melhores noites de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário