Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

15+1


São 23h34min do dia 12 de agosto de 2010, um dia eu lerei este post e lembrarei deste dia como um dos melhores, inesquecíveis pode ser. É tão bom ser lembrada pelas pessoas que você gosta e até que você não sabia que gostavam de você, ouvir palavras boas e ver sorrisos sinceros e confesso, alguns falsos, mas ainda sim valem muito para mim, pelo menos como uma lembrança que eu quero que seja boa. É ótimo saber que eu vivo mais um ano de vida, neste mundo tão severo com as pessoas, eu sou gratificada por receber mais 365 dias de vida, de emoções, de ar para respirar o cheiro das pessoas, da natureza e dor amor que por mais que digamos que não exista, paira e voa por aí, sem que percebamos sua presença, mas sim o seu cheiro, sua essência. Não acredito em Deus, mas acredito em alguma coisa diferente ou igual à mim, que comanda ou só observa-nos de cima, ou de baixo, que planeja planos bons para a vida das pessoas ou arquiteta trágicos casos, que nos dão experiência para os outros que irão por vir.
Só agradeço por tudo o que eu tenho e por viver, sentir as pessoas, o espaço e o movimento de tudo o que rodeia perto e até longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário