Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Wind of Love

Há cinco anos te conheço. Eu vejo você andando e passando por mim sem sequer notar minha presença, ou o meu novo penteado. Na sala ao lado, você estuda na 2° carteira à direta da janela de onde sai a luz que ilumina seu rosto, deixando mais branco do que já é, e suas sardas parecem saltar do rosto. E o seus olhos azuis da cor do céu, aquele tom clarinho mesclado com branco, me fascinam cada vez mais quando consigo encontrá-los e grava-los em minha mente até um certo tempo, depois preciso encontrá-los de novo, pois não posso esquecê-los por muito tempo.
Eu sei que é mais um desses amores platônicos e sei que nunca irá se realizar, mas todo esse sonho me deixa ainda mais apaixonada por você e aumenta meu sentimento de te ver todo dia. Esse sonho vai passar e nossas vidas irão se dividir, sem você saber.

Um comentário: