Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 7 de agosto de 2010

Sono e sonhos

E eu acordo com sua imagem refletida no vidro da janela. Mais um sonho meu que quero lembrar e, não consigo. Meus esforços são inúteis, minha mente é mais forte que meu coração e quero enfartar, só de não poder te ver mais.
Parece que já nos separamos, mesmo nunca estando juntos. A sensação de estar ao seu lado é tão real que me esqueço que eu estou em mais um de meus sonhos, dormindo, os olhos fechados, pois as minhas pálpebras internas fixaram seu rosto e por isso relutam em não abrir. Mas o sol chega, sua luz espanta meu sonho e mais um dia começa, passa e volta ao mesmo lugar de onde eu acordei. Durmo e sonho mais uma vez, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário