Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Liliam e seu ballet da vida...

I

Ela dança maravilhosamente bem e seu nome é Liliam. A professora a chama de Isvlana, um nome russo, deve ser ou foi de alguma bailarina de sucesso. Leila é fascinada pelo ballet russo, não tem uma aula em que ela não fale do seu passado glorioso na Rússia, quando apenas era uma aluna. Liliam e Leila, nomes parecidos, essa relação aluna professora não é normal, é mais do que tudo que sei descrever, é impossível descrever.

Leila é rígida e extremamente arrogante com suas alunas, e é mais ainda com Liliam. A malévola professora grita, bate os pés, cospe na nossa cara e chega a chorar quando não conseguimos fazer o que ela pede. Ela acredita que quanto mais se exigir de Liliam, melhor bailarina ela será. Por causa dessa brutalidade, as pernas e pés de Liliam sofrem e incham mais a cada aula, que é longa e exaustiva.

Apesar do que sofre, Liliam é a melhor do grupo e nada a detém, nem o cansaço ou as manchas roxas em seu corpo. Seu corpo não é humano, é leve como pássaro mas forte como besouro, sendo leve e forte, seu corpo consegue voar e dançar ao mesmo tempo. Para completar sua perfeição, Liliam possui uma beleza incomparável, humilde, não ostenta lábios carnudos, nem seios desenvolvidos, apenas linhas contornam seu corpo, os olhos são pequenos e levemente puxados, o nariz afilado e os braços magros; não existe cintura e as coxas não possuem carne , mas altura.

Eu sendo uma boa observadora, descobri a única criatura neste mundo que é capaz de tirar Liliam de seu equilíbrio austral. Uma criatura igualmente bela à Liliam, forte e impenetrável. Posso dizer que é um homem bom e valente, ele seria um par perfeito numa dança com Liliam.

Quando este homem aparece na porta da sala de dança e vê Liliam dançando perfeitamente, costuma abrir um sorriso fechado e seus olhos assumem uma admiração imensa. Se Liliam percebe seu admirador ali perto, perde totalmente sua concentração e erra todos os passos, grita de raiva por seus erros e não dança como sempre dançou, fica tímida de abrir suas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário