Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amor guardado


Nunca caí de amores, o máximo que já senti foi o coração bater acelerado e as mãos congelarem. Parecem sintomas verdadeiros de um amor, mas não penso assim. Já tive tantas oportunidades mas minha mente, não o meu coração, nunca baixou guarda e sempre insistiu em exigir características perfeitas, para uma pessoa pecadora que nunca irá ter.
E enquanto eu não me relacionar, sofrer, chorar e cair de cama, continuarei andando pelas ruas, corredores da escola, ou no centro da cidade encontrando olhares, dando sorrisos e me encantando com os outros até finalmente encontrar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário