Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 1 de agosto de 2010

Bom dia noite escurecida

O despertador tocou seu perturbador som de alerta: "Vamos acorde, o dia será cheio, aguenta!" e eu acordei. Levantei-me da cama, desliguei o despertador e fui em direção ao banheiro. "Meus olhos clarearam", pensei, devo estar mudando mesmo, não só mentalmente mas fisicamente agora. Ainda com a toalha na mão, fui dar uma olhada para a vista lá fora. A luz do sol ainda não havia surgido e ainda era noite "O que aquele despertador tem?", sempre coloco na hora certa de acordar mas parece que o aparelho quer me irritar. Bem, mas talvez ele queira que eu veja sempre este céu escuro e ainda cheio de estrelas, o que me faz sentir em casa.
Era inverno, estava frio. Meus pés congelavam com as meias embaixo dos três cobertores, não adiantava lutar com o vento frio que vinha das aberturas finas da minha janela. Mas apesar de tudo isso, eu adoro esse clima: noite fria, pés congelados, filmes pra assistir e biscoito com leite pra comer.
Voltei para meu quarto, era dia de escola mas não estava nem aí. Esperava mais um dia como esses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário