Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bad Friends


Às vezes nós pensamos que somos rodeados de amigos. Amigos em quem você acredita, confia r que nunca vai pensar que um dia te excluirão ou rejeitarão você por uma briga boba. Nos enganamos demais, e quando você percebe, seus amigos te abandonaram e te deixaram sozinho.
A tristeza que chega é mais pela decepção de ser enganada do que a própria solidão. As pessoas com quem viveu momentos bons, contou seus segredos e que sempre ajudou,apoiou, fogem de você e tudo o que aconteceu não vale mais nada para você.
Esse sentimento de traição é tão ruim. Ele mostra à você que todas as pessoas do mundo não valem mais nada, nem sua atenção ou seu amor. Sua visão de mundo agora é obscura, todos parecem assassinos de corações alheios e devem ser mortos. Ah, como eu queria que sofressem a mesma dor.
Talvez eles sejam assim por já nascerem com essa maldade no coração ou por já terem sofrido uma traição dessas. Mas não ligo da onde vem essas causas, eles me machucaram e isso não tem explicação.
Espero toda a dor do mundo para aquelas pessoas que me usaram e depois me jogaram fora. Não mereciam minha atenção. E agora elas começam a usar outras pessoas que irão se ferir, até mais do que eu, e guardarão todo o rancor que eu tenho hoje. E assim a vida corre, pessoas te farão felizes e te decepcionarão, acostuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário