Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Homens


"Este é lindo"," Ele parece um príncipe, como no filme","Seus olhos parecem buracos, espere, apenas são escuros demais","Aqueles braços são rijos como madeira","Ele parece o menino que eu conheci na escola","Ele sim, é homem","Ah, é apenas um menino no corpo de velho","Que cabelos claros, parece um anjo","Este é o homem da minha vida". Esses e outros infinitos pensamentos vivem em minha mente todo o dia, ao por meus pés para fora de casa até chegar à ela, no meio da noite. O mundo lá fora é repleto de diamantes, diferentes diamantes nas cores e nas formas, que devem ser contemplados, pelo menos para mim. Essa beleza que enbebeda meus olhos quando ando pelas ruas cheias desses diamantes rijos e grandes, essa beleza masculina que me fascina e ao mesmo tempo me excita. Não é doença nem carência, não sou desse tipo de mulher que corre atrás dos homens por interesse, digo que é apenas admiração por eles. Existem os homens ignorantes e machistas, gays ou retardados, aqueles desempregados e depressivos, ou aqueles que vivem só na academia, não importa, para mim essa beleza masculina incrustada em cada homem é fascinante. Fascinante porque ela não só serve para se admirar, serve para dar proteção à mulher, confiança, alegria com um simples sorriso ou preocupação com um leve levantar de sobrancelha. Gestos mínimos que demonstram muito para nós, mulheres videntes, detalhistas. Essa beleza mostra em toda a sua forma, todos os sentimentos de um homem apenas com hábitos naturais e puros. Eles não precisam gritar e chorar, correr pela rua ou fingir. É um dom deles, ser assim tão natural e tão acolhedor.
Homens assim, todos são. Independem desses apelos sentimentais que aparecem nas novelas. São homens fortes, que lutam para te dar o melhor e te proteger de qualquer inimigo, até deles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário