Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Imagino a vida desnecessária

Ás vezes dá vontade de largar tudo e viver como os outros. É cansativo lutar contra a maré, de brigar pelas suas ideias que vão contra tudo. A cada batalha, o desejo de soltar o escudo e deixar que transpassem a espada do comum, é grande. Preciso ser aceita na sociedade, mas para isso eu teria de mudar, e mudar quem eu sou, além de eu não querer, é quase impossível. Penso sempre no final bom, de que tudo vai se acertar e de que um dia tudo o que passei hoje, vai fazer eu dar muitas risadas ou me lembrar honrrosamente de meu sofrimento, sofrimento esse que passo todos os dias, que me faz diluir eu mesma para no final, me tornar pó no fim do dia. Apesar disso, luto constantemente contra preconceitos, deveres e falta de amigos e compreensão, todos os dias; não sei como estou viva até hoje depois de correr tanto contra a força dos outros sobre mim, é um contra a maioria, pois não sou a única que passa por isso.
Imagino como seria minha vida se eu deixasse tudo de lado e vivesse de saídas. Beberia para viajar no inconsciente, pedalaria com a bicicleta velha até outras cidades só para ver bares novos, gente nova e diferente. Por um lado seria bom, minha cabeça e corpo descansariam por completo. Mas pelo outro, eu viveria insatisfeita, porque são os problemas que me fazem pensar, agir, viver.
Concluo assim que, apesar de não ter a vida que eu imaginara ser boa, minha vida atual cheia de problemas é necessária para eu continuar respirando. São os problemas que me fazem mover os músculos e cérebro, me fazem saber viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário