Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sentimento que ainda sinto de longe

Ainda não sei o valor do amor. Como posso descreve-lo da forma como ele deve ser tratado se, eu nunca amei? Como posso falar do que nunca senti, ou vi por fora? Parece que esse sentimento (amor, no caso entre homem e mulher), nunca irá ser familiarizado comigo, porque às vezes me sinto impotente demais para iniciar uma relação. Os beijos que todos sabem a cena são como fantasias para mim, parece que eu sei o que são mas não na sua pura essência. Abraçar um corpo não é normal e cotidiano para mim, é uma troca de calor e medo. Olhares que têm uma intenção a mais, eu os interpreto como sendo amigáveis, inocentes. Não faço parte do grupo de pessoas que consegue num minuto se apaixonar por alguém, esse processo rápido para o amor definitivamente não se aplica a mim. E acho que até agora não faço parte de nenhum grupo de pessoas porque ainda não sei o que é amor, o amor na amizade. Qualquer relação aproxima você da verdade do que você realmente quer, ou seja, apenas amar. Amar amigos ou pessoas que te atraem sexualmente. Mas ainda não participo desse processo, talvez quando eu compreender mais as pessoas eu possa me envolver primeiro com o amor da amizade, e depois com o amor do para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário