Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inspiração em tudo

Uma imagem me inspira, o movimento das asas de uma abelha, palavras de alguém ou apenas a confusão de pessoas na escola. Tudo tem valor para ganhar uma narrativa. O mundo é cheio de extremos mínimos detalhes que escritores de todo o tempo de vida da humanidade não conseguiram escrever. Se eu quiser posso escrever sobre o que escrevo, ora falar do meu prazer por escrever, ora falar do que me incentiva a escrever (como esse texto), ora expressar apenas em palavras meus complexos pensamentos.
Tentar dizer a alguém o que você entende sobre alguma coisa é tarefa impossível, só mesmo sendo muito altruísta para no máximo, identificar a sensação ou a reflexão de alguém. Enquanto escrevo, outros leem e interpretam aquilo que escrevi da forma como bem entenderem, é difícil todos entrarem na minha sintonia, e isso é fantástico!
São esses diferentes modos de pensar que me motivam a escrever. Quando converso com alguém obtenho uma infinidade de informações novas, pensamentos e sensações daquele com quem dialogo. Suas roupas, modo de andar, falar, de se expressar, tudo faz parte do que eu obtenho como informação e dissolvo na minha capacidade de entender tudo o que é acrescentado em mim.
Ainda há muito o que se noticiar e argumentar. Complexidade demais instrui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário