Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A liberdade das frutas

Por que não ser eu?
É errado pra vocês, eu sei
Mas e pra mim?
Eu devo ser assim?
Ser o que vocês querem?
Aceitar os que te ferem?
Dizer: meu bem, e nhenhenhém?
Fazer o que pra todo mundo é entediante?
E deixar a vida de ser contagiante?
Seguir o que todo mundo pensa?
O cabresto na cabeça?
Que liberdade é essa?
Liberdade apenas para ser vestir?
O jeito de curtir?
Que liberdade é essa?
Onde o principal, minha festa
Não pode ser liberta
Pois a sociedade do tudo livre
Prefere a SUA estirpe
E não a de qualquer um
Qualquer um que faz boom
E todo mundo se assusta
Pela imagem contrária que ilustra
A diferença das frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário