Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 19 de setembro de 2010

Dança comigo

Com você dançaria no meio da praça e na frente de todas as pessoas. Os pombos voariam com os nossos passos ritmados, e sentiríamos todas as sensações diferentes de temperatura do dia até o frio do anoitecer. Nos cansaríamos de tanto dançar,mas nossos braços não seriam capazes de desprender o tronco do outro, e nem de separar nossos corpos, encaixados perfeitamente segundo a ordem da natureza. Por essa dança, eu faria tudo outra vez. Calçaria as mesmas sandálias de salto, vestiria o antigo vestido preto rendado, prenderia o cabelo num coque e me maquiaria de uma forma que eu aparentasse ser mais nova. Não me chatearia ver meu amor, com as mesmas calças e barba rala, vir em minha direção, pegar minha mão e me puxar para essa dança eterna, que eu desejo existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário