Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não sei

Eu não sei o que existe de melhor em mim. Gosto de fazer de tudo, desde ler até deitar no chão e imaginar cenas da vida. Não me especializei para uma carreira profissional, na verdade eu não me importo com isso, mas deveria!
O "não sei" faz parte de mim hoje. Antigamente, eu tinha tantas decisões, opiniões feitas e atitudes concretas, parecia que tudo estava no lugar certo, na hora certa e de que nada iria mudar. Mas mudou, não sou mais aquela criança que via o mundo com olhos pequenos demais para conhecer todas suas incógnitas dimensões. Era tão bom estar certa de si, de tomar atitudes sem prever as consequências, sair por ai de mãos dadas e não se intimidar com os olhares das pessoas. Hoje é diferente. É como se eu tivesse que me proteger de tudo o que me cerca, calcular as consequências, o que as pessoas vão achar, como vão me tratar. E o pior, todos essas ações diárias e tediosas são para o meu bem! Pelo menos o meu bem diante das outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário