Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 23 de outubro de 2010

Admiração dos erros

Admiro tudo. Preciso admirar, senão perco o sentido da vida. Já que não tenho religião, a minha missão sou eu quem decido aqui na Terra. É doloroso não saber o que devo fazer aqui, se é o correto que já faço, ou o que eu não fiz; mas de uma coisa tenho certeza, o que devo fazer é somente o que proporciona alívio às pessoas, tudo que passa o mal a elas é o que eu não devo fazer. É uma troca de favores, quase, porque se eu não te incomodo, você não me incomoda. Mas é assim que deve ser? Cada um do seu lado e que viva sua vida? Será que não pode existir mais aquela proximidade que todos têm, que devem ter, uns com os outros? Se Deus nos criou, ou se outra divindade teve essa vontade, eu creio que seja por um bom motivo. Além de existir um bom motivo para criar milhares de nós, seres humanos.
Não sei se sou apenas um brinquedo na mão dos outros, se estou sendo boba, idiota, deixando que os outros se "aproveitem" de mim, mas não posso mudar diante do que é por mim natural. Por mais que me xinguem, não consigo fazer com que minha raiva dure por muito tempo, esqueço e só. Faço isso porque quero, às vezes não podemos nos prender ao orgulho. Mas é claro que existem as excessões, em que a minha dignidade tem de ser preservada. Mesmo assim, na maioria dos casos compreendo tudo, todos os sentimentos de cada um, até porque sinto o mesmo que eles, sou igual em essência a eles. E a cada facada que levo, repito "Perdoe-os, eles não sabem o que fazem", e sorrio porque admiro cada vez mais o que tento entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário