Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 24 de outubro de 2010

Perda do inúltil

Essa tirinha me lembrou do passado. Não que isso acontecesse comigo, mas a opinião dos outros era mais importante que a minha. Minha aparência era dependente aos olhos dos outros, era o que eu pensava e acreditava cegamente. Hoje eu sei que, o interesse dos outros não é mais apenas minha aparência, eles têm a vida deles pra cuidar e o mundo não gira apenas ao meu redor. Então toda aquela importância que eu dava para os "pensamentos" dos outros ao me observarem, perdeu totalmente o valor, hoje. E sou como eles, não passo mais o meu tempo a falar sobre se este é feio, ou bonito, até porque não sou ninguém para definir o que é defeito ou qualidade se não fui eu quem criou os humanos. E com a perda do meu interesse por aparências, perdi também aquele comportamento que todos devem ter em sociedade. É, virei anarquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário