Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dúvida que só eu sei me explicar


"Que é, pois, o tempo? Se ninguém me pergunta, eu o sei; se desejo explicar a quem o pergunta, não o sei"
Santo Agostinho


É assim que eu me sinto!

Um comentário:

  1. o tempo é tempo e nao da tempo para ser entendido


    aproveitando a visita

    Deixar aqui o convite para você também... estou convidando todas as meninas para darem uma passadinha no blog vou usar essa semana de avaliaço quero ver a visão do publico alvo antes de começar os posts... da uma passadinha lá? se puder e se tiver alguém pra indicar também nao vou reclamar huahaua

    http://exgalinha.blogspot.com

    ResponderExcluir