Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 24 de outubro de 2010

Despedida com a solidão


Por mais que a solidão seja minha melhor amiga
Pois sempre está comigo
Preciso dizer que espere amiga
Não sei mais o que sinto

Eu sei, nossa amizade perdura há anos
Mas agora parece que o tempo mudou
Com ele chegou o verão
E foi-se o inverno

Você sabe, eu sempre gostei do seu frio
E dos momentos no vazio, mio
Mas já não quero mais me agasalhar
Quero o calor, me libertar

Isso não é uma despedida
Apenas um tempo
Peço que volte
Quando eu mais precisar pensar

Porque somente ao seu lado
Tenho tempo para me cuidar
Da mente, da emoção, da vida
Para me amar

Então, até logo solidão
Vou seguir novos caminhos
Arranjar novos amigos
Que eu sei, são seus inimigos

Mas não mudarei de lado
Apenas conhecerei o amor
Eu quero que ele esteja ao meu lado
Agora, nesse meu momento sem rancor

Eu sei que um dia tomarei as dores dessa minha aventura
E só você, solidão, estará ao meu lado
Por isso não vá para sempre
Pois preciso de você, para meus momentos vagos





Nenhum comentário:

Postar um comentário