Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 24 de outubro de 2010

Você volta?

E se eu te disser que preciso de você mais uma vez? Para todo o sempre, a todo segundo?
E se te disser que minha vida está uma merda? Que o mundo não é mais mundo?
E se eu te disser que nem a nossa lua mais existe? Nem a que a luz do sol mais me ilumina?
E se eu te disser que te amo mais que antes? Que meu coração vai explodir, se você não estiver aqui?

Tudo isso seria necessário? Você poderia dizer que não, todos os outros também.
Mas para mim é preciso. São essas perguntas que me detém...de fazer loucuras maiores na vida, além de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário