Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 10 de outubro de 2010

Texto imparcial

Em meus infinitos pensamentos imagino tudo o que você possa e não possa imaginar. São cenas, imagens, pessoas, viagens, sensações, visões...tudo o que o ser humano pode ter e criar. Mas é claro que todos os nossos pensamentos são influenciados pelo o que vivemos. Após ver um filme de terror, passo a viver a vida como se ela fosse obscura, selvagem e assustadora. Se leio algum livro com finais felizes demais, passo a acreditar que o meu fim também será bom. Se desenho algo interessante, glorifico minha capacidade artística. Se fracasso em contas de matemática, me declaro uma inútil. São esses acontecimentos de minha vida que definem as várias partes dela. Acho que sou não uma bipolar, mas uma milhionar pois mudo de personalidade a cada término de duração de uma de minhas fases, não me restrinjo e não me prendo à nenhuma de minhas atitudes que as pessoas têm como meu caráter. E tudo o que produzo, o que sai da minha mente, é resultado do que sinto, claro, salvo algumas exceções em que o aplico fingimento que sai de mim, e que forma minha casca protetora contra o comprometimento de meus sentimentos.
Ao ver uma imagem, deposito toda minha inteligência nela e decifro seus detalhes até entende-los da melhor forma possível, a minha. Ao observar as pessoas, guardo suas feições e atitudes, tento compreende-las e reafirmo ainda mais minha ignorância quanto à previsibilidade de cada um. O cenário de algum filme, qualquer que seja sua história, me passa a sensação de estar presenciando aquele ambiente e de ter que continuá-la em minha vida, ser o personagem.
É estranho como tudo isso tenha o poder de me influenciar mas é assim que eu vivo sem a companhia de pessoas. É sozinha que vivo tudo o que me interessa, vivo no meu mundo feito dos ingredientes que eu me delicio e faço o bolo que eu como todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário