Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 12 de março de 2011

Tired

Fazia tempo eu não saia de casa para uma visita, ou uma distração qualquer. Quando se está ocupada, damos mais valor ao que nunca percebemos. Os amigos de antes já não têm mais tempo para ligar e chamar para brincar a tarde toda. Nem eu. E não fazemos isso não porque queremos, e sim, porque esquecemos de como era bom viver.
Prender-se às obrigações está me tornando algo (sim, não alguém) frio. Não aguento mais cumprir regras hoje para ver o resultado no futuro. Quero viver o hoje. E que foda-se as obrigações. Sim, esse é o meu pensamento. Deixar tudo o que tenho pra viver do nada. Pena que desse nada eu não possa tirar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário