Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval

Antes, eu não gostava de carnaval. Seguia a moda do ser neutro, aquele que prima pelos sentimentos, poesia, pela roupa quadriculada e por música de qualidade. E por isso, me privei de muitos carnavais e muitas alegrias.
O tempo foi passando, a mente mudando, e hoje gosto de carnaval. Qualquer tipo; blocos, desfiles, festas na rua etc. Sinto que para a alegria não existe restrições. É possível fazer o que sempre quis fazer em público, como dançar, rir alto, pular, se fantasiar, brincar... é o momento em que a euforia corre solta das inibições do cotidiano.
Que eu seja brega, mas adoro a liberdade do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário