Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 12 de março de 2011

Impressões


Escrevo palavras secas de tão simples que são

Às vezes dá vontade de não lutar pelas pessoas

Não encontrarei ajuda de que tanto tenho sede nas pessoas. Porque elas não querem perder seu tempo na cura das dores de outrem, apenas das próprias

Somos uns sozinhos
Implorando por companhia, pena

Um ser idiota por perdoá-lo e tê-lo novamente é o ser mais feliz pela segunda vez

Parece-me que amor à distância, não correspondido e não sabido é a maior fonte de lembranças não vividas (não a melhor)

Depois de muito tempo, hoje vi a lua cheia de estrelas ao redor. Uma imagem linda. Explica tudo. Não explica nada. Não é preciso explicar. Só ela me deixa feliz e satisfeita, porque me esqueço dos problemas e paro de pensar


Nenhum comentário:

Postar um comentário