Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 12 de março de 2011

Quero me enganar quanto às pessoas. Quero me distanciar delas e todos os seus pensamentos. E se só existisse eu no mundo? Tudo seria melhor, ah sim. Sem nenhum tipo de problema, sabe por que? Porque não existiriam pessoas. Sim, nós juntos somos a causa de todos os problemas do mundo. Porque é impossível te entender amigo, ou concordar contigo querida porque eu saio perdendo. A população mundial cansou de lutar pelas pessoas, toma muito tempo. Hoje não há mais tempo, o que existe hoje são minutos contados. Movimentos programados conforme a hora. Não há mais tempo pra você, querido, conforme-se, tenho que cuidar de mim.
Egoísmo imperceptível e automático por mim e por todos transborda em nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário