Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

New friend


Sábado você falou sobre amor. Disse que o verdadeiro é o da amizade e nenhum mais. Disse que o amor sexual é momentâneo e que seu namoro já vai acabar. Disse que já passou aquele primeiro período de encantamento, e que agora já está tedioso. Disse que comprou o carro há seis meses, e que o cd que estava tocando é de uma banda irlandesa. Disse que os anos 70 e 80 foram os melhores de sua vida, porque os adolescentes seguiam valores, tinham identidades e não existia Lady Gaga. Disse que cada um forma sua utopia, e a sua é de que quando morrer vai fazer parte dos arquivos do Estado. Sua vida é assim, uma busca por pessoas que o entendam, que ouçam metal, conversem sobre política e se relacionem na maior liberdade possível, mas claro, com todos os limites.
Você me disse tudo isso, e eu fiquei a te olhar, seus lábios para cima e para baixo, os risinhos, o olhar fixo no meu e uma vontade imensa de conversar.
Sim, eu estou aqui.

2 comentários: