Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Be now


Mudei minha vida. Talvez seja temporário, mas quero que dure para sempre. Não dou mais a devida importância ao o que eu dava antes, como estudar todos os dias, ser a melhor de todos, fazer as tarefas e tudo mais. Possa ser que eu esteja desperdiçando meu tempo em não estar estudando, por um futuro melhor, mas aproveito o que quero fazer hoje. Depois de ouvir várias histórias de pessoas que conheci nesta minha pequena vida, concluí que todos não perderam seu tempo com tarefas, em serem certinhos e perfeitos, aproveitaram a vida na mais perfeita ignorância infantil e hoje são felizes. Se você gosta de estudar estude, se não, não estude. Se você gosta de desenhar, desenhe a tarde inteira; se gosta de assistir filmes, assista; se ama estar com seus amigos, esteja. A vida é curta demais para nos preocuparmos com o que deveríamos ser. Sejamos o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário