Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 13 de março de 2011

Escolhas que definem o futuro, assustam-me de tal forma que deixo o tempo passar, e penso que amanhã eu decidirei tudo. "Ah, deixa os problemas pra amanhã. Hoje eu relaxo." Quem dera se isso fosse realmente benéfico. Mas não é. Uma luta diária com o meu consciente deixa quebrar tudo o que desejo, ou o que eu tinha de conceitos, dependendo do momento. Estou cansada de não saber o que quero, esperar para que algo aconteça e comprove minhas desconfianças. Estou desesperada por provas, quando não nenhuma delas existe na verdade. Mas eu quero acreditar que elas existem, quero sair desse mundo que é limitado demais para alguém. É porque eu vivo nesse mundo ocidental informatizado, disputa de saberes. E se eu não quiser ser a melhor? Ter um trabalho considerado fraco? Sim, vou sofrer. Muito. Porém, não vale a pena fazer algo que eu não queira pela opiniões dos outros. Está difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário