Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 12 de março de 2011

Escrituras

Impressões surgem a todo momento. E fica difícil lembrar de tudo e escrever no papel. Pode ser que meus textos não sejam tão esclarecedores assim, sempre deixando um terceiro sentido, mas eles são a tentativa de exprimir um pouco de mim. O caderno está sempre ali. É só movimentar qualquer coisa que logo reflito sobre aquilo e, dependendo do valor do meu pensamento corro, pego a caneta e começo a escrever.
Não foi por acaso que comecei a escrever. Foi por uma imposição minha mesmo. Eu lia os textos de muitas pessoas e eu não produzia nada que valesse, então decidi escrever eu mesma tudo.
É bom a sensação de escrever, escolher palavras, pontuações. O problema, para mim, é escrever uma ideia que vala algo para alguém. Mas para mim, tudo o que escrevo é valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário