Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Música cria amor

E os violoncelos tremiam
Quando um pianista louro entra
Sua boca em mim estreita
E canta junto a opera

Sua paixão é inabalável
Seus olhos lacrimejam
As luzes coloridas do bar

E quando os violinos morrem
Seus olhos vermelhos me dizem
"Vem, corre"
Lhe amo, e a música também

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Bjs.

    http://balzaquidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma bela história de amor e música. Gostei! Parabéns pela forma como escreve.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Tudo bem?
    Muito legal esta postagem!!! Até porque também toco violoncelo... heheh
    Obrigado por seu comentário, muito apropriado!!!
    Meu blog fica mais rico com sua presença!! E gosto muito de estar aqui também.
    Beijão e um sábado maravilhoso!!!
    Edu

    ResponderExcluir
  4. música desperta amor, é inegável.
    adorei, palavras bem escolhidas!

    ResponderExcluir
  5. gente obrigada a todos, não sabia que minhas vulgares palavras fizessem vocês terem essa admiração. São com os seus elogios que fico com mais vontade de escrever.

    ResponderExcluir