Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meus três anjos

Eu tenho três anjos
Anjos de verdade, pele branco leite
Corpos cheios, peitos inflados
Uma força delicada em músculos fortes

Eu tenho três anjos
São perfeitos Michelangelos
Faces coradas, sardas saltadas
A visão mais bela

Eu tenho três anjos
Não posso compará-los
São únicos
Em três corpos separados

Meu primeiro anjo nasceu comigo
Flutua entre livros
É devoto das magias de um superior
Olhos azuis, meu anjo Bondoso

Meu segundo anjo vive longe
Observa a multidão e escolhe sempre um
Parece criança, mas o jeito não mente
Ruivo, baixo e claro, meu anjo Cupido

Meu terceiro anjo é novato
Mas o mais velho entre todos
Ultrapassa limites, sorri um branco envolto de lábios extremamente rosados
Alto, pele rija, cabelos encaracolados, meu anjo Generoso

Eu tenho três anjos
Não os possuo, e suponho que não os quero
Apenas os reverencio por suas belezas indescritíveis
E suas imagens eu sempre vou guardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário