Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 14 de novembro de 2010

Depressão de incapacidade

Incapaz de assumir
Esta enfermidade que devora
Aniquila
Arranca fora

Joga fora, meu bem
O que já não lembro
O que já mais não amo
O que já tive por tempo

Não estou, sou uma doente
Incapaz de caminha
Incapaz de poetizar
Sobre o belo da vida

Sou incapaz de dizer
O que há tempos quis fazer
Com você

Estou alienada por remédios
Estou à parte do mundo
Meus olhos, sujos
Meu destino, abismos

Sou incapaz de ser forte
Qualidade que sempre estimei
De que sempre falei
Que um dia, fui

Quatro paredes me cercam
Apertam
Secam
O restante de músculo do meu coração

Sinto a dor sair do peito
Chegar à garganta
Vomitar a depressão
Através de meus choros

Incapaz, Incapaz, Incapaz
Odeio o fazer nada
Ficar parada
Apenas para
Assistir as lágrimas rolarem

Morte, morte, morte
Está é a solução?
Quero que não

Sou incapaz de morrer
Porque não sei o que é viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário