Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 28 de novembro de 2010

Idealizar

É tão triste saber que o que você deseja não será realizado. Talvez por que eu ache impossível de ser feito. Sim, "ache", porque nada é impossível, e eu sei disso. Na verdade, sou uma preguiçosa, quero que tudo o que eu aspiro esteja lá, me esperando. Mas, mesmo que eu não queira dizer a verdade a mim mesma, sei que a vida não é assim, e que só eu posso mudá-la.
O mais frustante é ver o futuro que você está vivendo ser diferente de tudo o que você imaginou. Nós somos tão bons para idealizar, mas quando é para por em prática é difícil fazer tudo de um jeito certo e bom. Utopia, uma palavra que me define, pois mesmo com os meus 16 anos de vida, continuo não me adequando a esse mundo aqui e sonhando o tempo todo. Tem gente que diz que quer mudar o mundo. Eu não, apenas quero conhecer outros. Mas para isso, tenho que mudar o meu mundo primeiro, para que ele esteja aberto a outros. E por em prática é algo em que ninguém está disposto, apenas queremos sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário