Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

You Easing Love Aint Pleasent Nothing

O modo como você anda
Como de tudo reclama
O modo como você fala
E como quando se cala
O modo como você olha
Que lágrima por mim não rola
Tudo sem querer, sem motivo pra machucar
Mas tudo em você me machuca

Esqueça-me, rosto em meus sonhos
Deixe-me respirar sem te lembrar
Acabe com esta doença que me desintegra
Morro do câncer que não tem cura

Decidi te esquecer
Mas é impossível querer que alguém como você
Escape da minha vida
Sem ao menos dar uma bela despedida
E dizer que um dia voltarei e você também voltará



Nenhum comentário:

Postar um comentário