Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Testamento

Quando minha hora chegar, não tente introduzir tubos artificiais de uma máquina em meu corpo. Em vez disso, entregue minha visão ao homem que nunca viu o nascer do sol, o rosto de uma criança, ou o amor nos olhos de uma mulher. Entregue meu coração a quem o próprio não mudou nada, apenas viveu dias intermináveis de dor. Entregue meus rins a quem dependa de uma máquina que a faça viver de semana em semana. Pegue meu sangue, meus ossos, cada músculo e nervo de meu corpo e encontre um meio de fazer uma criança coxa andar.
Explore cada partícula do meu cérebro. Pegue minhas células, se necessário, e deixe-as crescer, um dia, um garoto calado vai gritar o gol de seu time e uma menina surda vai ouvir o som da chuva bater na janela.
Queime o que me restou e espalhe as cinzas aos ventos para ajudar as flores a crescerem.
Se você realmente quer queimar algo, desfaça-se de minhas falhas, minhas fraquezas e todo o preconceito contra os meus.
Entregue meus pecados a Lúcifer. Entregue minha alma a Deus.
Se você deseja lembra-se de mim, escreva a alguém que precise de você. Se você fizer tudo isso que te pedi, viverei para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário