Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dons apenas nascidos

Ah, como eu invejo os superdotados de um cérebro pontente. Bem, eu não tenho culpa de não ter nascido assim, as habilidades, para mim e para a maioria da população mundial, devem ser adquiridas.
Shunga Jung, Koreano, 16 anos é o inacreditável da música contemporânea. Desde os 11 anos, toca violão com uma facilidade encantadora que apenas crianças dessa idade têm em brincar com seus brinquedos. Para Shunga, o violão foi e é o seu maior divertimento. Reconhecido pelos seus super visitados vídeos no YouTube, foi chamado por empresários norte-americanos para fazer um turnê pela Europa. Já produziu seu cd com 17 músicas. Além disso, as músicas de Jung são das mais variadas, a maioria de artistas dos EUA. Basta ouvir uma vez uma música no rádio, e já engata de outra no violão.
São apaixonantes seus acordes.




Vozes saem dos seis fios.

Um comentário:

  1. own, que post bonito.

    já conhece meu blog?
    http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

    segue lá se gostar :}

    ResponderExcluir