Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Covarde

A relação mais importante e verdadeira para mim fez de tudo um caos a partir de um erro fatal meu. Às vezes penso em acabar com tudo em vez de sofrer, e outras vezes penso em continuar a felicidade que sempre tive contigo. Mas você não me deixa escolhas. Você, unica fonte de felicidade verdadeira e unica fonte de tormentos. Estou confusa com tudo o que aconteceu. Sou uma idiota em ter acreditado que viver sem ti não fosse mudar em nada minha vida. Hoje eu sei que muda, e muda pra pior.
Quanta decepção te causei e quantas más impressões te marquei. São irreparáveis? Não sei.

Um comentário:

  1. O AMOR É COVARDE NA MAIORIA DAS VEZES ..

    me visiti
    http://paradigmasuniversal.blogspot.com/

    ResponderExcluir