Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje



Hoje me sinto mais sozinha do que nunca. O significado de solidão é mais forte neste momento.
Nós temos a falsa noção de solidão pessoal, aquela em que você mora sozinho ou faz tudo sozinho. Mas essa é uma solidão voluntária, nós é a que queremos.
Para mim, a verdadeira solidão é aquela em que nós não convivemos com a família. Um ser humano sem família, é um nada emocionalmente. Viver longe da família é a pior vida que existe. Amigos não satisfazem suas dúvidas, ou lhe proporcionam a presença de alguém que lhe entenda e que, por mais que doa, aceite seus defeitos. Porque família é isso, aceitação dos defeitos dos outros, para que a corrente não se quebre.
Os rumos que nós tomamos ou que os outros tomam por nós, modificam todo o mundo ao redor. Viver longe da minha família não foi minha escolha e nunca seria. Mas não posso voltar atrás, posso apenas seguir em frente e conciliar a convivência com a minha família e a vida que preciso tomar.
Com certeza essa é a resposta para toda a minha solidão, para esses textos obscuros e choros sem sentido.
Família é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário