Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Lua

Saí de dentro de casa e fui para o quintal. O sol já se punha e a lua estava mais iluminada do que no começo do dia. Hoje é lua cheia, e que sorte eu ter dado atenção a ela neste momento, porque esta é fase da lua de que eu mais gosto. Ela é surpreendente, é impulsiva, é forte e perfeita. Uma nuvem cinzenta ao seu lado passa a ser amarela com tons azuis e brancos, as estrelas são as princesas do seu castelo, e o sol, seu grande companheiro, o rei de tudo e dela própria. Mas este fato não tira seu poder. A lua tem o poder em todos os aspectos, e o seu poder de sedução é inabalável. Além do sol ser seu seguidor eterno, ela coleciona milhares de textos venerando sua beleza.
A lua é, em toda sua simplicidade, muito complexa. Por isso nos atraíamos tanto por ela, porque ela tem mistérios de que não sabemos, mas ficamos encantados apenas em nossa ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário