Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Corpos celestes

É quando estou no mar, e mergulho, lembro de você sentado na cadeira de balanço da sala, assistindo TV e nem me notando. Imaginar seus braços a me envolver neste mar, onde não somos apenas dois seres, mas parte do mar. Onde não há separação entre corpos, pois o mar é único.
E tenho mais visões de você ao meu lado, como caminhando na areia, sentados numa pedra com cheiro de sal, ou só conversando no meio do nada. Eu sei que eu posso te fazer feliz, mas, infelizmente, você não sabe, mas se soubesse, eu tenho certeza de que iria vir comigo. Você não ficaria morando lá longe, e também me atenderia interessado quando eu disse-se "oi".
Eu já aceitei, mais uma vez, que você não pode e nem quer ser meu. Você vive num mundo, e eu em outro. Eu não tenho passagem para a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário