Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FM


Por que encarnar um delicioso chocolate encima da montanha mais alta? Qual a necessidade e finalidade bons tem quando alguém se faz indiferente? É medo da dor? Então somos muito covardes mesmo, já que temos todo esse escudo protetor e indiferente às emoções de quem provavelmente amamos. Estamos assim lutando contra o ar ou com a água, não existe vencedores e nada de material para agarrar.
Estamos no século em que o mais "forte" emocionalmente é o melhor, está no topo da cadeia de classe social. Essa falsa noção de realidade é fortemente ampliada nos filmes, novelas, histórias, estórias e no próprio cotidiano, claro, tudo isso misturado a muitas mentiras. Então, para que esconder as emoções, os impulsos, os versos "clichês" mal escritos, os abraços fortes e demorados, o beijo molhado, ou apenas uma carta singela que precisa ser entregue mas a razão humana não permite?
É tudo um filme americano, daqueles em que a mocinha ama o cara mas se faz de difícil pra não mostrar que é "dada". E em que o cara precisa ter namorado mil garotas para se garantir na relação. Tudo tão idealizado mas tão pouco prazeroso. Já que estamos na era da liberdade e do vale-tudo, por que não dar a chance ao coração sofrido de muitas gerações oprimidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário