Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

domingo, 3 de abril de 2011

Boring


Estou decepcionada com tudo mesmo. E esse tudo sou eu. Meu mundo, minhas pessoas, meus lugares, minhas coisas. Entediada com tudo, com ânsia por novo. Saudades daquela cidade que fui visitar, ser feliz com a família. Saudades das pessoas que conheci mas que pertencem à outras. Saudades de tudo o que vi e que, talvez há alguns anos, verei novamente ou nunca mais.
Na maioria das vezes tenho saudades do que não foi, do que poderia ser, da sensação que poderíamos ter. Na verdade não vivo a realidade, ou não a quero viver, então programo a minha e vivo longe de tudo, e decepcionada com todos. Decepcionada comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário