Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não sou um número


Não devo me classificar a partir de números, estereótipos ou status. Isso me causa tantas tristezas que esqueço quem realmente sou: humana. Humana que não pode ser conceituada como sem erros, perfeita. Nunca serei perfeita aos olhos dos outros. Sempre haverá decepções dentro de mim, mas essas são causadas por estes malditos números, preconceitos e nível social. E penso qual seria a solução para fugir desse sistema. Concluo que seria fugir das pessoas. Mas não posso, senão estaria fugindo de mim mesma e da fonte de felicidade: a convivência. Então a solução é passar por estas provas emocionais que destroem bilhões de mentes que não se adequam à esse mundo selvagem capitalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário