Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010

E mais um ano se passou e mais dias vivi na companhia de mim mesma. Não reclamo, só espero por alguém que mude minha inércia e me mude também. Durante este tempo sozinha, pude fazer escolhas tranquilas, caminhar por onde decidia ir, fazer o que eu quisesse fazer... tudo isso em liberdade, pois estava sozinha.
Como é interessante esse sentimento de domínio e dependência, que todos nós seres humanos reclamamos.
2010 foi mais um ano que se passou e em que eu fui feliz, como em todos os anos anteriores. Não posso e não quero reclamar. Mas o que eu posso dizer é que faltou alguém ao meu lado para eu fazer feliz também.
Quem sabe ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário