Carolina C.

Minha foto
Sou influenciada a escrever por tudo o que ouço,toco,vejo,sinto e leio. E por lembranças também, portanto a autoria é das projeções do meu mundo.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - 2011 - por minha família

irmã: 2010
"conheci pessoas novas, um novo amor. Mas houve complicações.
Foi um ano muito corrido. Mais um ano de vida. Me alegro por ter vivido 2010, porque quando é 31 de dezembro lembro de todas as minha experiências"

2011
"quero fazer cursos, ser mais estudiosa. Quero me aproximar mais de Deus.
Quero minha família mais unida"

mãe: 2010
"foi um ano terrível. Não via a hora de acabar"

2011
"sempre com a esperança de melhora, né minha filha?"

eu: 2010
"não houve tragédias, mas também não houve surpresas. Não quero reclamar."

2011
"para sempre em busca da felicidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário